Almoço No Los Mariachis

Olá gente.. O Review de hoje é sobre a melhor hamburgueria do ABC…

Esse sábado dia 01/07/2017 fomos almoçar nos Los Mariachis pela primeira vez. Já tínhamos ouvido sobre essa hamburgueria pois ela ficou em primeiro lugar entre as hamburguerias do ABC em 2016.

Ela fica na R. Gertrúdes de Lima, 456 – Centro, Santo André. uma entradinha bem simples, e o ambiente é bem legal. É beemm pequeninho, tem umas 4 mesas e um balcão, como fomos almoçar as 15hrs da tarde, não tinha fila rsrs. A decoração é cheia daquelas caveiras mexicanas, bem tipico e bem agradável… A unica coisa que me incomodou um pouco foi o fato da porta ser bem na direção das mesas, e como tava muito frio, entrava um ventinho geladinho, mas tirando isso, não temos do que reclamar…

 

O cardápio tem uma variedade de lanches muito grande, os pratos tem nomes em espanhol… e o atendimento foi ótimo. A cozinha é aberta, então da pra você ver o chef preparando seu lanche…

 

Então nós pedimos uma H2O (R$5,00) enquanto decidíamos o que comer…

IMG_1265.JPG

Depois de muito pensar, escolhemos… e pedimos nosso lanche, Zapata Jack Cheddar, com bacon e cheddar preparando com Jack Daniel’s e custou R$35 cada, não demorou muito (cerca de 15 min) o lanche veio…

IMG_1268

Pedimos ao garçom ketchup, e ele nos disse que não trabalhava com ketchup. Nós nem questionamos, mas o chef da casa veio até nossa mesa justificar o porque eles não trabalham nem com ketchup nem com mostarda.

Ele nos explicou que o lanche tem um combinação de sabores muito diferente, e que esses ingredientes iriam mascarar o gosto do lanche.

Quando mordemos o nosso hambúrguer, entendemos o que o chef estava falando. é uma mistura de sabores muito diferente, MUITO diferente, é um lanche com um sabor totalmente inesperado, bem diferente do que estamos habituados. Realmente muito bom, muito exótico! Nós recomendamos! Realmente faz jus ao titulo de melhor hamburgueria do ABC.

PS.: o banheiro também é bem temático e bem legal…

 

#Hamburguer #Casal #Namorado #Jantar #almoço #Comida #Food #Hango #Delicia #JackDaniels #Cheddar #Quanto #custa #Gastronomia #mexico #mexicano

Nas redes 💻
🍲Blog: https://allinclusived.blog/
🍲Facebook: All inclusive


E o parceiro de hoje é o Instagram Turbinado Para Coaches é um Curso que ensina como lotar a sua agenda de clientes utilizando somente o instagram. Reúne as melhores estratégias que utilizei no meu negócio, desde captura de emails orgânicos diariamente, ganhar seguidores estratégicos de forma automática até a produção de conteúdos, confecção de artes, mensagens automáticas e conversão de clientes. Tudo que você precisa saber para sair do zero e turbinar o seu negócio no instagram.

https://go.hotmart.com/B6157255J

13 comentários em “Almoço No Los Mariachis

Deixe um comentário